Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Escola José Miguel celebra hoje seu dia de agradecimento a Deus pelos formandos do ABC e Concluintes 2019...



Hoje foi um dia de muitas bênçãos através da celebração da Missa em Ação de Graças pela conclusão de duas importantes etapas da escala do conhecimento. 
A primeira refere-se a turma dos formandos, concluindo a primeira etapa da Educação Infantil, sob a coordenação da renomada professora Marciana Barbosa e sua auxiliar Vilma Nascimento.
Aos formandos com toda inocência e graciosidade nosso desejo de uma linda caminhada estudantil ,quando hora acaba de subir seu primeiro degrau. As professoras nossos parabéns pela vocação e competência na arte de educar com amor.


Aos nossos concluintes do Ensino Fundamental II, turma da qual também sou professora, está chegando a hora da saudade. Nós trabalhamos do sexto ao nono ano juntos. Aprendemos e ensinamos. Tem dias de risos e dias difíceis, mas no final, lutamos juntos e chegamos ao melhor objetivo possível que podemos alcançar.
É um amor que ultrapassa os bancos escolares, e a gente acaba se sentindo um pouco de tudo . Por mim, assim digo que: tem dias que a gente é amiga, outros psicóloga e outros meio mãe. Além de todos os dias, que a gente é a fonte do saber e do aprender. Ninguém que não esteja disposto a aprender pode dizer que bem ensina. O conhecimento é uma troca onde ajudamos e somos ajudados a entender o mundo, reinventar formas e maneiras de nele viver e transformar a vida suportando os fracassos e vibrando com as vitórias.
A todos ; que seus dias  sejam de lutas e vitórias, conquistas e práticas de bons conhecimentos e acima de tudo, de valores solidários, humanos e cristãos.
Que ao concluir esta etapa vocês sigam suas vidas sem esquecerem e serem gratos a nossa amada escola José Miguel , onde sempre será nossa casa de conhecimento e amor.


Um abraço afetuoso a todos.







Agradecemos ao Padre Antonio Lucena, pela belíssima celebração e orientação espiritual, aos nossos alunos, gestores, pais, colegas Professores e a todos que fazem parte da José Miguel por esse elo de amor e cumplicidade. Que Deus abençoe e guarde a todos nós.

Por Madalena França

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...