Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Orobó: Na terra dos alienados tudo é válido....

É de se arrepiar o que se ler na mídia regional e  observar o grau de alienação de parte dos Oroboenses ....

Resultado de imagem para imagem sobre alienação por mídiaResultado de imagem para imagem sobre alienação por mídia
A mídia local cumpre direitinho o papel de alienador. Isso significa que fazem um bom trabalho alienatório para a alegria do prefeito Chaparral e um péssimo trabalho de utilidade pública. Isso não é um ato condenatório. Apenas uma análise de que a mídia está fazendo o papel proporcional ao que recebe para cumprir. Como meu blog é independente e não tem fins lucrativos, a única intensão é informar a verdade.
Analisemos:
O famoso e honrado jornalista Magno Martins em sua coluna para folha hoje , relata que a pesquisa da "Liberdade" que discorre sobre os prefeitos, não tem credibilidade e ele ainda chama de assombrosa quando se refere  há prefeitos que nem pode andar em sua própria rua ocupando lugar de destaque nessa tal pesquisa.
Orobó é a terra de muitos alienados, onde para eles tudo é válido. Mas aqui tem muita gente que pensa.
Uma reportagem hoje do Blog de Edinho Soares, afirma que o prefeito de Orobó se tornou uma liderança regional, através do seu Senador e Deputado , os Fernando Coelhos! Há um fundo de verdade Nisso. Os Coelhos são poderosos em PE em termos financeiros! Agora pergunte ao povo de Orobó: O melhor presidente foi Lula ou Bolsonaro? 
Com certeza eles dirão Lula. Quem é o melhor amigo de Bolsonaro na Câmara? O senador Fernando Bezerra! Você votando em Chaparral tá votando nele e contra sua aposentadoria, os programas sociais e contra o Lula.
Chaparral vai para o MDB dos Coelhos e os alienados vão votar contra si mesmos?
Como entender um trabalhador Rural e um Sindicalista que se alia a Chaparral+ que é aliado dos Bezerra Coelhos+ que é aliado de Bolsonaro+ que é contra nordestinos, índios, pobres, sem terra , sem teto +  que chama sindicalistas de terroristas + que chama o padre católico para rezar e fazer elogios ao prefeito+ o papa Francisco chefe da Igreja Católica ,condena toda forma de repressão e tomada de direitos?
Essa conta não bate. Não dá certo! O grau de alienação de parte dos oroboenses beira a " burrice"! Uns fazem por alienação criando cobras para morrer com o veneno por elas emitidos em cada picada. Outros fazem por puro oportunismo e são esses que me provocam náuseas! 
É nojento de mais alguém usar a inocência do povo para levá-lo ao próprio suicídio!
Talvez  através dos pensantes, venham por ai uma eleição onde muita gente acostumada a montar desde pequeno ,cairá do cavalo.
Os  outdoors  dos rostos de quem votou contra o povo em Brasília , estão sendo preparados coladinhos com a Juju e o prefeito para ser expostos nas ruas e o que juntos, fizeram contra o povo brasileiro.
Assim como aquela Câmara de 2016 que votou contra a Educação e aos servidores públicos de Orobó, alguns  caíram na eleição passada e outros estão a caminho de não mais voltar em 20. A historia poderá se repetir.
Quem vota contra o povo, não quer nem merece o voto desse mesmo povo!
Aguardem: 2020 tá logo ali!
Por Madalena França

Por Madalena França





Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...