Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Vereador Lúcio Donato sobre concurso de Orobó: Empresa já começa fazendo lambança...

Nesse Governo tudo é estranho, como contratar uma empresa para fazer um concurso que uma pessoa com ensino fundamental, receberá o mesmo salário de uma com terceiro ?

Esse blog já havia questionado o preço dessas inscrições e os conteúdos exigidos, ontem apareceu um vereador de coragem para questionar também a equiparação salarial para funções de níveis diferentes; Lúcio Donato publicou em sua página uma matéria sobre isso e eu tomei a liberdade de reproduzir aqui no blog, por ser de grande relevância e interesse público. Ao mesmo tempo parabenizo o vereador pela atitude de buscar esclarecer a população as dúvidas que surgem em tornos de assuntos relevantes.


Hoje na sessão ordinária da câmara de vereadores, protocolei um ofício de
N°002/2019 ao qual peço informações a respeito do concurso público, que encontra-se em curso em nosso município, a princípio perguntei quais critérios foram usados para a remuneração dos profissionais, existe um nivelamento de salários, mas com exigências diferentes de níveis de escolaridade, fundamental, médio e superior, em contra partida, nível técnico, mesmo nível e remunerações diferentes, cobro inclusão  de vagas, como: GARIS, MOTORISTAS DE ÔNIBUS,CAMINHÕES E TAMBÉM DE OPERADORES DE MÁQUINAS, merecemos explicações, tudo isso atendendo os nossos munícipes que estão em busca da tão sonhada estabilidade, no aguardo das respostas, boa sorte a todos concurseiros. Pra quem já fez a inscrição com o valor altíssimo, resta a burocracia para reaver o seu dinheiro tão suado, a empresa organizadora já começa fazendo essa lambança. Um grande abraço a todos.
Postado por Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...