Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Chegou o Dia da D. Lurdes e Mulher Guerreira eu não deixo na mão: Feliz Aniversário Gatona!

 Ela é toda natureza: coração bondoso, sorriso aberto, vida que extravasa além do tempo. 

 A Dona Lurdes é dessas mulheres que merecem Parabéns todos os dias: Cheirosa, alegre, para além do seu tempo. Uma sexagenária gata, com a mente jovem e a simpatia de menina mulher!


Lhe admiro muito Lurdes e lhe quero bem de verdade. Sua vitalidade, sua energia positiva, suas brincadeiras, que deixam a vida mais leve, me inspiram.
Venho desejar neste dia que Deus escolheu para você , muita paz, saúde, proteção Divina e Felicidade sempre! Se tiver algum sonho que você ainda não realizou nessa sua vida leve, livre e solta , que esse desejo do seu coração se concretize. Não precisa estar todo dia perto para estar junto. Eu te quero bem todo tempo. Deus te abençoe e te guarde ! Feliz aniversário!
Pensou que eu iria esquecer?
Mulher guerreira eu, não deixo na mão. Você é Gente que Brilha!
Forte abraço da sua prima.
Parabéns! Um Feliz e abençoado aniversário para você!


Por Madalena França.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...