Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 11 de abril de 2021

Emudeci, Silenciei, Chorei, Explodi: Por Que você se foi sem a chance do último abraço? Eduardo, meu amigo irmão de alma

 

Sabe aquele amigo que você passa um ano ou mais sem ver e cada reencontro o abraço é mais bonito? 

Era você! Uma amizade desinteressada e linda. A gente era irmãos de alma. Apaixonadamente petistas, nossas ideias de um mundo melhor eram plenas e iguais. O mundo hoje, perdeu um grande ativista da paz e do amor e o céu ganhou um anjo lindo!

Quantas vezes vim aqui nessa página lhe homenagear como leitor assíduo e predileto? Você não sabe, mais seu diploma de leitor fiel, já tinha sido planejado para live dos três milhões que está muito perto. Dói, fere, machuca...

Emudeci, Silenciei, Chorei, Explodi: Por Que você se foi sem a chance do último abraço? Eduardo Rocha, meu amigo irmão de alma! 

Sabe ; já que eu não posso te dar um abraço. Eu não vou ficar aqui chorando: Eu vou sair tomar um wisk por nós dois. Eu quero ficar com a lembrança do teu sorriso e viver como você viveu: Fazendo AMIGOS DE VERDADE! Parece que sua pressa em sorrir, em abraçar, em viver, já contava seu pouco tempo, que somente Deus determina. E esse maldito vírus  apagou teu sorriso bonito entre nós. Brilha no céu! Tenho certeza que tão boa gente como você ,  tem uns anjinhos te esperando para te velar a Deus. Rogo a Nossa Mãe , Maria Santíssima, que ela de coloque no colo e te der a paz que precisas.

Amigo: Essa não só doeu ela deu porrada , espancou! Tô arrasada! Talvez nem tu mesmo, tivesse a dimensão do quanto eu te queria bem!

Fazia mais de um ano que não nos víamos. E na última conversa , a gente falou de saudades. Eu tenho poucos amigos, mas os que tenho valem milhões e você era um deles.

Vai com Deus!

Obrigada por ter sido meu amigo, meu leitor, meu parceiro de defesa das causas dos menos favorecidos. Eu te amo amigão! Voa nas asas dos anjos e vai para Deus. Pede a ele lá por mim, por nós, pela cura desse mundo. Gente de alma boa como a nossa, vai com certeza, mesmo sem se conhecer se reencontrar na eternidade . Até um dia!

Aquele abraço que eu não pude dar nos espera no infinito. E que essas lágrimas molhem as flores do céu onde você vai estar, para ficar bem bonitas e cheirosas como você.

Decreto no dia de hoje, Luto Oficial nessa página. Porque hoje aqui, só cabe você que era admirador desde o primeiro momento em que foi lançada. Obrigada, Obrigada, Obrigada!


Vá em Paz!

Por Madalena França


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...