Parte do povo brasileiro está alienada. Todos nós temos nossas ideologias, julgamos de acordo com as correntes políticas que mais parecem com nossa opinião. Isso é fato. Mas o Brasil chegou a um extremismo muito perigoso. Não dar para defender qualquer barbárie para defender um homem, seja lá ele quem for.
As vezes brincamos para aliviar as tenções. Mas não podemos deixar de perceber que o Brasil está em risco eminente. O símbolo na bandeira com a qual o brasileiro se reveste e exibe em manifestação prol Bolsonaro na foto acima , é uma suástica. É o mesmo usado pelos nazistas. Democracia não pode ser confundida com baderna e apologia ao crime. Aliás, em todos os países democráticos do mundo, o uso de símbolos nazistas é enquadrado como crime contra a vida e a segurança nacional.
Para os que leem pouco, aprendam , pesquisem: O Regime Nazista de Adolf Hitler, matou milhões de pessoas motivado pelo ódio aos diferentes. Nos campos de extermínio nazistas câmaras de gazes tóxicos mataram sufocados aos montes , crianças, mulheres, deficientes físicos, o povo judeu, gays, lésbicas, todo mundo que eles achavam inferiores, simplesmente para branquear a nação e segundo eles ,limpar os inúteis. Se houver mesmo punição pós vida, Hitler deve arder até hoje no fogo do inferno. Pesquisem o que foi o HOLOCAUSTO, e verão que seguir quem defende Ditadura é defender o demônio.
De forma camuflada , hoje , o Brasil se aproxima desses regimes totalitários. Os tempos são outros. Porém a semelhança volta a assustar: Bolsonaro defendeu a Tortura, votou para depor Dilma, em nome de um militar brasileiro sanguinário o Coronal Bilhante Ustra, aquele que por volta de 64, torturou, prendeu, matou centenas de brasileiros( Colocava mulheres nuas num pau de arara, com braços e pernas amarradas de cabeça para baixo, colocava ratos vivos dentro da vagina das mulheres, nessa posição, acariciava seus mamilos e depois queimava com pontas de cigarros, dava choque elétrico nas partes íntimas das mulheres até elas desmaiarem e depois as estupravam. Gente ! pessoas que homenageiam seres assim, do Nazismo e da Ditadura é perigosa e demoníaca. Tirar Bolsonaro da presidência, não é uma questão meramente política, mas envolve economia, saúde, educação, temor a Deus, paz e respeito à vida de todos os brasileiros.
O Brasil corre perigo sim! Bolsonaro acuado é uma bomba atômica preste a explodir. Esse 7 de setembro não se tem nada a comemorar!
Professora Madalena França licenciada em História pela UPE.
Sem comentários:
Enviar um comentário