Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente-eleito, comemorou os 70 anos – completados hoje – com um jantar na noite de ontem, em São Paulo, ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), das mulheres de ambos – Lu Alckmin e Janja –, e de diversos ministeriáveis.
O evento ocorreu na casa de Gabriel Chalita, responsável por articular a chapa entre o ex-tucano e o petista que venceu a eleição presidencial de 2022.
Do Blog do Magno Martins
Postado por Madalena França
Segundo um dos presentes, Chalita – nome aventado para ocupar os ministérios da Educação ou da Cultura – foi o único a discursar. Ele agradeceu a coragem de Lula e Alckmin se se unirem “porque o país pode mais do que está vivendo”, e disse que “o Brasil “agora está respirando”.
“Clima de confraternização. O Alckmin [foi] muito bem recebido, e Lu [mulher de Alckmin] é prata da casa. Falamos para ela que ela ganhou a militância do PT”, diz Marco Aurélio Carvalho, coordenador do grupo Prerrogativas – que reúne juristas – e estava no jantar.
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (PSDB-RJ) e o presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, também participaram.
Sem comentários:
Enviar um comentário