Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Luto é a saudade que mora dentro nós, de forma que da terra ao infinito há um muro intocável e um ninho no coração de onde nunca se voa.

 

Rafrônio minha saudade mais cortante. 

Um adeus que eu não pude dar

Uma inesperada agonia de uma dor inominável

Um lindo passarinho que no meu coração fez ninho

A distância entre a terra e o infinito não pôde nos separar

Morando dentro de mim mesmo que não possa tocar.

Pai, minha saudade mais bonita
Na doçura desse olhar
o amor mais puro e santo
Que pude vivenciar
Sei que no céu está bem lindo
Orando por mim de lá.


Quem crer em Deus acredita
Ter no céu muitas moradas
Seis irmãos
Muitos amigos
Avós, tios, primos, parentes
Que todos estejam felizes
Louvando a Deus eternamente.


Finados não é só dia de luto
É o dia do amor
De lembrar quem já partiu
Com saudades , mas sem desespero
Pois quem crer em Deus não morre
Partiram apenas primeiro.

Um cheiro, um beijo, um abraço
As risadas, as brincadeiras
São sementes que não morrem
O que plantamos a vida inteira
A saudade que fica
Como eterna companheira.

Um dia todos os anjos
Com Jesus vão se juntar
Porque a alma não morre
Todos vão ressuscitar.


Eternas saudades meu povo . Que Deus abra as portas do céu para resgaste de muitas almas neste dia de finados.
Por Madalena França










Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...