Voltando a ativa. Estive um pouco afastada e os leitores viram poucas publicações por aqui. O motivo foi apenas um retiro espiritual, onde busquei a presença constante de Deus . Para mim, o sentido da devoção vai além de louvar e agradecer, exige um esforço para estar mais próximo do que Jesus nos ensinou. Por isso de primeiro a 8 de Dezembro, eu fiz alguns sacrifícios, entre eles , estavam retirar coisas que gosto de fazer como penitência. Entre essas coisas eu prometi e cumpri, não pegar pesado por aqui, mesmo se fosse para cobrar as necessárias verdades. Isso porque a gente também peca mesmo quando se indigna com o arbitrário. Mesmo não sendo intencional, corremos o risco de ferir alguém. Por devoção a Maria todos os anos eu fujo de conflitos, mesmo aqueles que tem total ração de ser. Tem gente pensando até que eu mudei de opinião. Não gente. O serviço desse blog é social e de utilidade a sociedade. Esse período de afastamento foi apenas uma penitência que faço todos os anos. Retirar de mim, parte do que gosto. O sacrifício é uma forma de reparação das nossas falhas humanas, já somos todos, povo santo e pecador.
Agora que a festa da Rainha do Céu passou, estou de volta. Espero que uma pessoa melhorada. De nada adianta rezar se for para sermos os mesmos. O Sentido da vida, é buscar sempre ficar mais parecidos com Jesus. Isso inclui a caridade, a compaixão e o perdão aos que nos feriram ou ferem.
Esse blogue costuma homenagear aos aniversariantes leitores dessa página e muitos ficaram esse ano, sem este gesto de reconhecimento por estar afastada das redes sociais. Por isso, de forma coletiva, eu parabenizo e agradeço a todos os leitores e amigos que completaram ano nesse período e ficaram sem suas homenagens. Obrigada por continuar lendo e compartilhando dos sonhos de um mundo mais bonito. Estamos no Advento, esperando a chegada do menino Jesus. Boas Festas e lindo Natal a todos. Que Jesus encontre seu coração livre para ser a manjedoura e repouso do menino Deus. Bom dia! Feliz Sábado,
Forte Abraço.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário