Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Convite aos Amantes da Poesia

Se você é como eu Amante da poesia terá um cantinho especial no meu blog e no meu coração. Terei enorme prazer em publicar as minhas e suas poesias
Quase madrugada
Tempo vazioTudo calmaria

Sono que não vem
Saudades do meu bem
Cama triste e fria.
Segredos da paixão
Presos no coração
Chamados solidão
Que eu tanto temia

Não sou eu quem quer assim
Mas estão além de mim
Os mistérios do amor
Que me prendem nas algemas
Dessa paixão permanente
Que a quilômetros de distância
No coração está presente.

De onde veio as amarras
Que me prendem solta ao ar
Que com a gaiola aberta
Eu não sei como voar
Pois sozinha não tem graça
Pra natureza voltar

Estou condenada a viver
Presa aos laços do amor
Onde eu mesma me amarrei
E se me soltar não sei
Pra direção onde vou.
Autora: Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...