Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Orobó é notícia no blog mais lido do estado de Pernambuco

PÉSSIMA NOTÍCIA: Leitora de Orobó denuncia "irresponsabilidade" do atual prefeito

BLOG DO MAGNO MARTINS

“Caro Magno.
Extremamente chateada, venho, por meio do seu blog, cobrar, em caráter de urgência, ao prefeito Cleber Chaparral, que se digne a cumprir sua obrigação de representante do povo e pague em dia, corretamente, os descontos dos empréstimos consignados da Caixa Econômica Federal dos servidores que possuem contrato com a entidade.
Esta é a terceira vez em menos de um ano que recebo notificação do SPC e SERASA por ter meu nome incluído no cadastro de inadimplentes do Banco Central, caracterizando-me como cliente inscrita na lista de mal pagadores, o que causa inúmeros transtornos como, por exemplo, conseguir empréstimo em caso de emergência, usar o cheque especial e cartões de créditos, além do constrangimento de ser apontada com popularmente as pessoas chamam de ‘veiaca’.
As pessoas honestas e de poucos recursos só têm de valor o nome e, mesmo assim, quando limpo. Como aceitar que alguém surge seu nome sem dever nada?
Todos os meses o empréstimo é descontado automaticamente do nosso pagamento. A Prefeitura Municipal de Orobó tem o dever de repassar imediatamente para Caixa Econômica Federal o que foi pago pelo servidor como forma de evitar juros e cadastramento na lista de inadimplentes.

Essa é a terceira vez que lhe concedo ao prefeito o perdão por sua irresponsabilidade. Mas fique ciente, senhor prefeito, que se as providências não forem tomadas para que eu tenha meus cartões liberados, abrirei processo contra a parte debandada e ainda chamarei todos os funcionários que receberam essa notificação para que todos lhe cobrem danos morais. Isso é uma vergonha!

Espero que essa situação constrangedora não aconteça mais. O ex-prefeito, que ao meu ver tinha centenas de falhas, nunca fez isso ao logo da sua gestão. Exceto no mês de dezembro do ano passado, quando ele tinha perdido as eleições e já não estava nem aí para o povo que preferiu essa mudança tão inesperada.

Orobó está precisando fazer uma grande revolução e protestar contra tanta falta de compromisso com o povo, principalmente o que elegeu o atual prefeito.
Madalena Margarida de França.”

CLIQUE AQUI: http://www.blogdomagno.com.br/

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...