Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

INOCENTES PAGAM O PREÇO DA IRRESPONSABILIDADE DO GESTOR DE OROBÓ


      Faço saber a toda população oroboense que funcionários inocentes estão pagando o preço desta desorganizada gestão do Exmº senhor prefeito Cléber" Chaparral."


     A professora Madalena Margarida de França, extremamente chateada, vem cobrar em caráter de urgência ao gestor público que se digne a cumprir  sua obrigação  de representante do povo, e pague em dia, corretamente os descontos dos empréstimos consignados da Caixa Econômica Federal dos servidores que possuem contrato com a entidade. Esta é a terceira vez em menos de um ano  que a professora acima citada, recebe notificação do SPC e SERASA, por ter seu nome incluso no cadastro de inadimplentes do Banco Central, caracterizando-a como cliente inscrita na lista de mal pagadores, o que causa inúmeros transtornos como por exemplo: conseguir empréstimo em caso de emergência, usar o cheque Especial, cartões de créditos, além do constrangimento de ser apontada com popularmente as pessoas chamam de veiaca. As pessoas honestas e de poucos recursos só tem  de valor o nome, quando está limpo. Como aceitar que alguém surge seu mome sem dever nada? Todos os meses o empréstimo já é descontado no nosso pagamento, a PMO, tem o dever de repassar imediatamente para Caixa o que foi pago pelo servidor, para evitar juros e castramento de inadimplência.
   Devo fazê-lo ciente que já ganhei uma indenização por danos morais de três mil reais a um ano atrás, quando a C&A me fez uma cobrança indevida me envolvendo num caso como este, e eu a processei no Juizado de Pequenas causas. Essa é a terceira vez que lhe concedo o perdão por sua irresponsabilidade. Mas fique ciente, que se as providências não forem tomadas para que eu tenha meus cartões liberados, abrirei processo contra a parte debandada e ainda chamarei todos os funcionários que receberam essa notificação para que todos lhe cobrem danos morais. Isso é uma vergonha! Das outras duas vezes, fui ao Departamento de Pessoal e fiz essa advertência verbalmente, mas paciência tem limite. E a minha com tantas arbitrariedades está esgotada. Diz Madalena. 
     Abaixo está a prova da verdade aqui relatada. Espero que essa situação constrangedora não aconteça mais. Mesmo o ex- prefeito, que ao meu ver, tinha centenas de falhas, jamais fez isso na sua gestão. Exceto o mês de dezembro do ano passado quando ele tinha perdido as eleições e já não estava nem ai para o povo que preferiu essa mudança tão inesperada.
   Orobó está precisando fazer uma grande revolução protestando contra  tanta   falta de compromisso com o povo, principalmente os que os elegeu.
Subscrito por: Madalena França.

Sem comentários:

Primeira vítima fatal por dengue em 2024 é confirmada em PE e mais 20 está sendo investigada neste ano de 24...

  Do JC ONLINE - Cinthya Leite Um homem de 53 anos, que morava em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco, morreu por complicações da dengue, no...