Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de novembro de 2013

Quem Sou?


Quem sou eu?
Sou uma borboleta ao voar sobre uma flor
Sou um pingo de chuva que cai no orvalho da madrugada a amenizar o calor
Sou uma pétala que cai da flor com a fragilidade do clima, do tempo, da chuva, do sol...
Há; eu as vezes pareço frágil diante da vida, dos sonhos, dos fatos.
Talvez poucos saibam que eu sou gigante na dor, firme na decepção,e palhaça no palco da vida.
Eu sei chorar minhas angústias, rindo diante dos meus fracassos;
Sei admitir meus erros ,sem deles ser vítima do destino. Meu caminho eu escolho. E se nas minhas escolhas eu perco ou ganho, a conquista é minha ou o fracasso é meu. Ninguém tem nada com isso!
Alguns me chamam de heroína da vida, outros de inocente ou sonhadora de um mundo irreal. O que importa o que pensam de mim? Eu nasci com meu dom, cresci com exemplos de dignidade e amadureci com a certeza de que eu posso ir onde eu queira chegar. Basta acreditar que eu posso e que eu quero ser feliz. Eu nasci para vencer! Jamais serei vítima do destino, porque eu aprendi a acreditar em mim e a construir a minha história. Eu amo ser EU!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...