Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O vereador Manuel Mariano lamenta a não realização da sessão da Câmara de Orobó


Infelizmente, nossos munícipes deixaram de escutar e participar da sessão da Câmara Municipal de Orobó, ontem (13/11) devido à mesma ter sido cancelada.
Ontem, eu Manuel Mariano, fui surpreendido com o cancelamento da reunião pelo colega vereador e Presidente da Câmara Biu Abreu. 

A minha surpresa aconteceu por eu ter várias reivindicações e assuntos a serem tratados em prol da população oroboense. Fui avisado por uma das funcionárias, muito competente, da casa.
Quero, portanto pedir a Sua Excelência, o Presidente da Câmara, Biu Abreu: que as sessões da Câmara sejam realizadas às 18h;
que o tempo do vereador falar seja de no mínimo 10 minutos no grande expediente,
e, que se, não houver quórum, que os vereadores presentes possam falar da tribuna do legislativo para a população através da rádio comunitária durante o período estabelecido para a reunião.

Ontem à tarde e na parte da noite recebi inúmeros telefonemas e pessoas falando comigo pelo facebook perguntando e reclamando pelo cancelamento da reunião da Câmara. E eu quero esclarecer a população que da minha parte, a reunião teria acontecido sim. Mas, eu não sou maioria. Sou minoria, só posso apenas como vereador pedir ao presidente e o mesmo por sua vez, atende-me se quiser.


Como disse ontem, a várias pessoas que falaram comigo e não estão satisfeitas, aqui repito. Procurem o nosso presidente da Câmara e conversem com o mesmo.

Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...