Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DURMA COM UMA BRONCA DESSA!

  • Manuel Mariano
    Manuel Mariano

    O brilhante vereador Chaparral deixou bem claro para o deputado Zé Mauricio Cavalcanti (quando o mesmo voltou de viagem da Colômbia e na reunião que houve em Feira – Nova na casa do líder Dão (Dão de Feira Nova) como é conhecido), que o apoiará em 2014 para sua reeleição. Antes desta conversa com o deputado o vereador Chaparral havia dialogado com o pai do mesmo Severino Cavalcanti – prefeito de João Alfredo, sobre tal assunto, o qual ficou muito feliz e disse-lhe que quem iria revolver essa situação de Orobó seria o seu filho, deputado Zé Mauricio assim que voltasse de Bogotá. Mas, não escondeu a sua simpatia e admiração pelo excelente vereador e confiança na sua eleição de prefeito em Orobó. Este diálogo aconteceu na presença do seu colega e amigo vereador Biu Abreu, do empresário e pré-candidato a vice- prefeito Dui do Bujão e do presidente municipal do PP – Manuel Mariano, que já são ligados ao pai, o filho e ao PP.
    Como também, o sério e transparente vereador Chaparral conversou com o seu amigo prefeito de Machados Cido Plácido sobre a sua posição e o prefeito entendeu e salientou que não havia problema algum. A população oroboense por sua vez, inteligente como é, que votou em Zé Mauricio nas eleições próximas passadas e que vem gostando da atuação do parlamentar na assembléia legislativa do estado aprovou tal decisão do extraordinário vereador Chaparral. É importante destacar que em todas estas conversas com o prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti e com o deputado Zé Mauricio, estavam presentes o atuante vereador Biu Abreu – presidente do PSD, o empresário Eduardo Gabriel (DUI) PP, e o Homem da Viola - Manuel Mariano – presidente municipal do PP.
    O vereador CHAPA sempre teve e terá todo apoio necessário do deputado para carrear recursos dos governos estadual e federal para desenvolver ações no município de Orobó, em sendo eleito prefeito de sua terra em 07 de outubro de 2012. Mesmo antes do deputado Zé Mauricio Cavalcanti ser procurado pela pré-candidata da situação e o pré-candidato da oposição, Gorete Interaminense e Chaparral, respectivamente, em busca do seu apoio.
    Vale destacar que por intermédio do vereador Biu Abreu PSD e do Homem da Viola – Manuel Mariano – PP, o deputado sempre esteve em Orobó apoiando o jovem vereador Chaparral, seja para o pré-lançamento da sua pré-candidatura a prefeito na piscina de Caraúbas, nos pronunciamentos as rádios da região, antes veio ao Chapa Folia, ao jantar na casa do tio de Chaparral, Moises, no seu aniversário, para a inauguração da capela São Luiz de Caiçaras, a festa de Nossa Senhora da Conceição com o ex-deputado André de Paula e em outros momentos prestando solidariedade/apoio preciso ao nobre e dinâmico vereador CHAPARRAL. Ninguém em Orobó tem dúvidas de que esta parceria dará certo e trará muitos frutos e desenvolvimento em prol da juventude e de toda população oroboense.
  • Dar para Acreditar no prefeito de Orobó? Pense nisso!

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...