Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PARABÉNS A PROFESSORA ZILDA!

A PROFESSORA ZILDA SOARES É A ANIVERSARIANTE DO DIA



Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Feliz aniversário meu amor...  Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

1 comentário:

Madalena França disse...

VENHO ATRAVÉS DO COM DEUS E A VERDADE, DESEJAR A VOCÊ UM FELIZ E ABENÇOADO ANIVERSÁRIO. MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADES E LUZ PARA SUA VIDA. AFETUOSO ABRAÇO DA COLEGA, MADALENA FRANÇA.

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...