Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PROCURA-SE UM BOM INTÉRPRETE DE TODOS OS RITMOS PARA GRAVAÇÃO DE UM CD EDUCATIVO

PROJETO EDUCATIVO INTITULADO  APRENDA BRINCANDO ,RIMANDO E CANTANDO COM MADALENA FRANÇA.
ESTE TRABALHO DESTINA-SE A AUXILIAR EDUCADORES E EDUCANDOS INTERESSADOS NA APRENDIZAGEM LÚDICA. O OBJETIVO É ENSINAR E APRENDER DE FORMA DIVERTIDA, ESTIMULANDO O DINAMISMO NAS AULAS, A AUTO-ESTIMA, O GOSTO PELA LEITURA E A VONTADE DE ESTAR PRESENTE TODOS OS DIAS NAS AULAS DOS MESTRES QUE SE PROPOREM A FAZER A DIFERENÇA.
TRATA-SE DE 10 PARÓDIAS DE CUNHO INTERDISCIPLINAR, RECOMENDADA PARA TODOS OS PÚBLICOS ESCOLARES DE VÁRIAS TEMÁTICAS DA APRENDIZAGEM. É MUITO GRATIFICANTE PARA A PROFESSORA MADALENA SABER QUE UMA DE SUAS PARÓDIAS JÁ FOI ALVO DE UM TCC ( TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO) DA PROFESSORA JULIANA SIQUEIRA NA UNIVERSIDADE (UVA) TENDO COMO OBJETO DE PESQUISA OS ALUNOS DO SEXTO ANO DA ESCOLA PAULO FREIRE. FICOU PROVADO CIENTIFICAMENTE QUE O APRENDER BRINCANDO FACILITA O ENTENDIMENTO.POIS A PROFESSORA JULIANA OBTEVE NOTA 90 NO SEU TRABALHO, USANDO A PARÓDIA DEIXA A PROFESSORA ME ENSINAR, BASEADA NA MÚSICA DE ZECA PAGODINHO ,DEIXA A VIDA ME LEVAR DE AUTORIA DA PROFESSORA MADALENA QUE DURANTE TODA SUA CARREIRA ACADÊMICA USOU A LINGUAGEM POÉTICA EM SUAS AULAS TANTO COMO POESIAS QUANTO COM PARÓDIAS E SEMPRE OBTEVE MUITO SUCESSO ENSINANDO DESTA FORMA.
AGORA A PROFESSORA DESEJA ATRAVÉS DESSE BLOG, PARTILHAR COM SEUS IRMÃOS DE PROFISSÃO SUAS EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS QUE DERAM CERTO. PARA ISSO DESEJA ENCONTRAR UM PARCEIRO PARA GRAVAR UM CD COM SUAS PARÓDIAS GARANTINDO-LHE OS SEU DIREITOS AUTORAIS. TENHO CERTEZA QUE FARÁ SUCESSO O CANTOR QUE QUEIRA PARTICIPAR DESSE PROJETO, POIS TODOS OS PROFESSORES COMPRARÃO SEU CD. OS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM 081- 97211741 OU PELO EMAIL frana.madariso.madalena13@gmail.com 
Abaixo encontra-se a paródia que serviu de tema do TCC de Juliana. porém existem Funk,sertanejo,romântico, xote e etc. Por isso preciso de alguém que seja eclético a ponto de se aventurar em todos os ritmos.Garanto que o sucesso é óbvio, pois temos um grande número de professores em todo Brasil interessados neste tipo de aprendizagem e poderemos vender pela internet.
A matemática tá em quase tudo nessa vida
Na estrada que é comprida
Nas pedras do dominó
Está na receita do bolo
Da canjica, da pamonha
No acarajé da vovó

E deixa a professora me ensinar
( fessora ensina eu )
E deixa a professora me ensinar
( fessora ensina eu )
E deixa a professora me ensinar
( fessora ensina eu )
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu

Eu posso contar
Nas mãos, no papel
E à regra ser fiel
Ao problema que ela me deu
Se não entendi tudo o que preciso
Com o que eu entendi me viro
De mansinho lá vou eu...

Se a conta não sai
Exata como eu quero
Também não me desespero


O negócio é aproximar
Aos trancos e barrancos lá vou eu
Analisar o problema
Se é pra dividir ou somar

REFRÃO

Se eu vou ao supermercado 
Se a despesa e os meus gastos
Eu preciso calcular
Somando e juntando lá vou eu
Dividir por meu salário
Quanto que eu posso gastar

REFRÃO

Dou a receita da canjica
Ralo cinco milhos inteiros
Xícara e meia de açúcar
Três quartos de um litro de leite
E canela de fazer chá
Na matemática é fração
Na mesa tem oração
Antes de se degustar

      AUTORIA  MADALENA FRANÇA  

                    MAIO DE 2013



Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...