Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de novembro de 2013

Quem Sabe Faz A Hora Não Espera Acontecer!

Quando o povo quer ele faz a festa, sem precisar ficar chorando o tempo inteiro pelo que podia ter sido e não foi, se erramos ou se acertamos. Hoje olhando essa festa bonita que ocorreu de Orobó a Serra de Capoeira, passou um filme em minha cabeça. Relembrei tantas outras, tão lindas como essa, ou talvez maiores ainda. Num espaço curto de tempo tanta coisa mudou! Mas uma coisa Continua firme, forte e certa: "A força do povo"! Juntos, somos capazes de derrubar barreiras, ultrapassar obstáculos, deixar para trás o que não nos serve, retirando a poeira da alma e darmos um passo muito mais ousado ao encontro de um mundo mais justo, de uma sociedade mais igualitária, de pessoas capazes de dizer sim e não com firmeza, e não hora sim e hora não, sem nenhuma verdade. Basta olhar Para essa caminhada Ecológica para tomarmos consciência que, depois de Deus FORTE É O POVO UNIDO, POIS JAMAIS SERÁ VENCIDO!
COM ESSA MENSAGEM POSITIVA DA VIDA E DOS FATOS, O BLOG COM DEUS E A VERDADE, VEM DESEJAR A TODOS OS SEUS LEITORES MUITA PAZ E UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA COM A GRAÇA DE DEUS E AS BÊNÇÃOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE OROBÓ, EM TEMPO DE FESTA E DERRAMAMENTO DE MILAGRES DA FÉ.

Bom dia!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...