Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 9 de novembro de 2013

Os Erros São pedras no Caminho e Obstáculos a serem Ultrapassados

Estou realmente agradecida aos leitores por perdoarem os meus tropeços de iniciante na arte de fazer comunicação. Tem apenas quatro dias que estreei na função, e é natural que eu coneta erros bobos. São letras que faltam, ícones a mais que entram sem que eu saiba retirá-los. É uma graça! Eu mesma dou risada quando leio e por isso quero desculpar-me pois minha intensão é melhorar a cada dia para que os leitores possam ter acesso a conteúdos de qualidade e que sintam prazer em apreciá-los. Pelo visualização que tive dos acessos, estou muito feliz pois atendeu além das minhas expectativas. Muitíssimo obrigada a todos e continuem creditando a mim confiança ,que ainda estou aprendendo, porém prometo dedicação para que meus leitores possam deleitar-se muito em breve com diversão e boa leitura. ótimo final de Semana a todos com um afetuoso abraço desta humilde aprendiz de blogueira.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...