Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Luciene ,Líder de Feira Nova Retribui gentileza do vice prefeito Dui e do Vereador Manuel Mariano

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FEIRA NOVA OROBÓ: A líder (Luciene) faz elogios e agradecimentos ao vice-prefeito e ao vereador - Dui do Bujão e a Manuel Mariano, respectivamente

Foto: Manuel Mariano e Dui do bujão, meus grandes amigos de verdade: gente do bem, quero dizer para voces que o respeito,  o carinho e a consideração que vcs tem pelos seus eleitores e ater quem ñ sao seus eleitores valem mais do que qualquer quantia em dinheiro. Olhe todos nós temos altos e baixos na vida e quando eu estava no meu baixo vcs  me falaram palavras BONiTAS, palavras estas que carregarei para o resto da minha VIDA..E saiba que valeu a pena tudo o que fiz por Vocês faço e farei tudo novamente se Deus quiser.Manuel Mariano e Dui do Bujão, meus grandes amigos de verdade: gente do bem. Quero dizer para vocês que o respeito, o carinho e a consideração que vocês têm pelos seus eleitores e até quem não são seus eleitores valem mais do que qualquer quantia em dinheiro.


Olhe, todos nós temos altos e baixos na vida e quando eu estava no meu baixo vocês me falaram palavras BONITAS, palavras estas que carregarei para o resto da minha VIDA..E saiba que valeu a pena tudo o que fiz por Vocês. Faço e farei tudo novamente se Deus quiser.

ESCRITO POR LUCIENE - FEIRA NOVA/OROBÓ retirado do blog do Manoel Mariano.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...