Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 16 de novembro de 2013

Denúncia de Descaso Em Atendimento de Transporte a Paciente Convalescente de cirurgia

Isso é Gravíssimo!

IMAGEM DIVULGAÇÃO: 25/03/2012.
O senhor Adelino Raimundo Da silva, Morador de Serra Capoeira,  ex- eleitor de Chaparral e uma das pessoas que se empenhou muito na sua campanha, procurou esse blogue, Com Deus e a Verdade, ontem a tardinha ,para fazer uma séria denúncia de descaso com a senhora Geane, esposa desde distinto cidadão ,que semana passada fez uma cirurgia de laqueadura no Hospital Fernando Salsa, na Cidade de Limoeiro. Na sexta feira passada, dia oito, às nove horas da manhã Geane estava de alta hospitalar e ligou várias vezes para Secretaria de Obras de Orobó, pedindo um carro para trazê-la até sua residência. A paciente ficou de nove às quatro horas da tarde do lado de fora do Hospital com seu esposo e uma criança de três anos filho do casal, a espera deste transporte que diziam daqui a pouco chega e nada. Desesperado Adelino Alugou um Táx,  que os trouxe a sua residência, pagando do pouco que tinha para a feira e o leite da criança. Que Injustiça! Fique revoltada, pois lembrei que esse senhor, fez parte dos que colocaram Cléber no poder, fazendo a Campanha do Claparral de Graça. E mesmo se não fosse é direito de todo cidadão carente receber apoio da prefeitura em caso de necessidade básica. Essa mudança que fizemos talvez tenha sido a pior de todos os tempos.
Saúde e Educação, ainda são suas prioridades senhor Prefeito? Ou suas prioridades mudaram de Nomes, de Caras e de Cores?

Madalena França Com Deus E a verdade para todo Brasil!
ARQUIVO DO BLOGUEIRO MANUEL MARIANO
Fotos do dia 25 de Março de 2012. Reunião no sítio Caiçaras/Orobó.
 Adelino Raimundo Da silva foi um dos maiores torcedores do atual prefeito.

1 comentário:

Unknown disse...

Lamentável ler este depoimento e ver que a administração do Prefeito está se igualando a do ex-Prefeito!

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...