Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

É ELA DE NOVO. A NAÇÃO CARENTE PRECISA DA PRESIDENTA AJUDANDO SUA GENTE!


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dilma nega campanha na hora do almoço

DO BLOG DE GERSON CAMAROTTI
Ao final da reunião em que recebeu apoio do PSD para sua reeleição, a presidente Dilma Rousseff negou que estivesse fazendo campanha na hora do almoço.
Ao ser questionada por jornalistas, foi enfática: “Não, querida. Estou inaugurando o governo no almoço. Não adianta. É o que eu disse. A minha situação é a seguinte: eu sou presidenta e a minha maior afirmação em qualquer nível é governar. Esta é minha maior afirmação.”
Quando foi perguntada se o PSD era importante para a reeleição, Dilma foi cautelosa. “Sim, ele é importante também para minha governabilidade. Eu preciso deles nos meus 13 meses de governo. Preciso muito!” 
Veja vídeo:

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...