Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Educação em Foco

     A Escola José Miguel de Aguiar , Localizada na vila Serra de Capoeira tem a Honra de convidar todos os interessados numa educação progressista para participar da Brilhante feira Temática de Ciências que acontecerá dia 14 do corrente mês das 8:00 às 16:00hs, intitulada Jovens : Que Caminho Seguir?
Na oportunidade abordaremos  os temas inerentes aos desafios da juventude moderna, fazendo um paralelo entre passado e futuro ,objetivando promover ao educando uma forma Lúdica e prazerosa em aprender fazendo ,poetizando, representando as artes culturais de teatro e dança, mobilizando a comunidade educativa e regional a prestigiar o desenvolvimento educacional desde conceituado educandário. 
        Os profissionais desta casa visam preparar seus aprendizes para a vida sociocultural e econômica dando cada dia um novo passo para uma história de sucesso.
     As salas temáticas abordarão os seguintes assuntos:

  • Drogas, um caminho sem volta;
  • Obesidade na adolescência;
  • Música, o que escutam nossos jovens;
  • Jovens de ontem e de hoje (comportamento, vestuário,namoro);
  • A influência da língua inglesa na vida dos jovens;
  • Namorar ou ficar: onde está o romantismo juvenil?

Esperamos contar com a valiosa visita de todas as escolas que desejem se fazer presente neste evento que será de grande importância para o engrandecimento da Educação.


Atenciosamente equipe gestora da Escola José Miguel de Aguiar.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...