Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Agradecer é algo Maravilhoso!

Agradecer...
Agradecer é algo Maravilhoso!
É saber que além de uma busca por reciprocidade, há uma forma desinteressada e humilde de dizer: Obrigada. Você existe, me faz bem, e eu te admiro mesmo que você não tenha sido, meu amigo de infância, meu parceiro de segredos contidos na alma, ou meu representante no poder político, ou meu ídolo dos sonhos impossíveis. Basta, que você seja simplesmente,alguém a quem eu tenho vontade de dizer: Eu te admiro, te respeito, te quero bem e orgulho-me de té-lo no meu grupo de amizades.
Hoje eu quero apenas agradecer:
-A Deus pelo dom da vida;
A meus mestres por terem guiado-me no caminho do bem:
- A meus familiares onde encontro a mão estendida, o abraço amigo, o lenço para minha lágrimas, o conforto para minhas desilusões.
_ No campo da Política ,ao qual chamo de sobrevivência, na selva de ferozes amimais, com inocentes aparência de lobos em pele de cordeiros. Há sempre alguém a quem podemos dizer: Você faz a diferença. Parabéns pelo desempenho!
Preciso retribuir, para não cometer o pecado da ingratidão, a dois representantes parlamentares, da Câmara Municipal de Orobó, sem que haja ofensas a nenhum deles. Porém, a gentileza é uma virtude de poucos no mundo do salve-se quem poder! Quero fazer justiça, e de público através desta rede social , agradecer imensamente a lembrança quase que constante, do meu nome, nesta casa do POVO, através das doces palavras e lindos elogios que talvez eu nem mereça tantos, expressos na fala dos Vereadores Manoel Mariano, e Lúcio Ramos. Acompanho constantemente essas reuniões e sinto-me estimulada com tantos elogios que tenho recebido desses dois parlamentares. Não por minha beleza física, dos tantos anos e muitos cabelos brancos, mas pela profissional que sempre fui, frente a minha luta por JUSTIÇA, DIGNIDADE, E IGUALDADE DE DIREITOS para todos os cidadãos oroboenses. Assim, não há palavras que melhor definam o significado e reconhecimento deste meu MUITÍSSIMO OBRIGADA. Parabéns pelo brilhantismo de tantas boas ideias.
Afetuoso Abraço da Professora Madalena França, aos vereadores Manoel Mariano, Lúcio Ramos e a querida população de orobó.
Com Deus e a verdade chegaremos a luz de um Orobó próspero e feliz!

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...