20/01/2015 09:57
Apresentadora global se rendeu, assim como o cantor Roberto Carlos, às propagandas de marcas do ramo
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
A apresentadora Angélica voltou a comer carne vermelha, após 27 anos, por conta de um contrato milionário assinado com a Perdigão. Ela aparece ao lado do marido Luciano Huck, enquanto come um cachorro-quente.
Mãe de dois filhos, a apresentadora não come pratos que possuem a carne como base ou ingrediente principal no programa “Estrelas”, da Rede Globo. Porém, a loira faz uma observação: “não incluo peixe na categoria bichos”, contou aos risos, em entrevista ao site da atração.
Após 27 anos contra uma alimentação com carne vermelha, Angélica ingere o alimento em propaganda da Perdigão /Reprodução |
O cantor Roberto Carlos, que também é vegetariano, quebrou seus hábitos alimentares após fechar contrato para estrelar a campanha da frigorífica Friboi, no ano passado. Ele, entretanto, apenas recebia o prato de um garçom, na propaganda, e não ingeria a comida, o que causou polêmica.
A Perdigão afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, ao jornal Extra, que a apresentadora realmente comeu o cachorro-quente e a salsicha no comercial. Mas não quis comentar sobre a alimentação da Angélica.
Sem comentários:
Enviar um comentário