Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Feliz Aniversário para um ser especial: Suelany Santos.

Tem alunos que são apenas estudantes. Outros que gostam apenas de visitar a escola e carregar livros, outros que são bons alunos simplesmente e outros que tornam-se amigos especiais.  Esses são guardados no cofre do peito. Num lugar chamado coração. São levados para a vida além da escola,são inesquecíveis e que antes mesmo de terminar as férias já sentimos saudades.
Assim é você querida Suelany. Além de uma excelente estudante, cuidadosa, compromissada, inteligente ... você deixou gravado em mim a marca do seu sorriso, a meiguice do seu olhar e o calor humano de tantos carinhosos abraços.
O que dizer para você menina ,numa data tão especial?
Hoje é seu aniversário e eu  não lhe desejo  apenas, um caminhão de presentes. Eles são necessários. Mas acima de tudo eu rogo a Deus que você realize os sonhos mais secretos escondidos na essência da alma. Estes são os mais valiosos e que nenhum tesouro sobrepõe-se aos nossos grandes sonhos. Com eles, e deles, é que desencadeiam os sentimentos de paz, sucesso, prosperidades e saúde física e espiritual.
A foto é uma lembrança do nosso passeio, que guardei como lembrança e presente da nossa fiel amizade.
Que Deus lhe conceda hoje e sempre muitas alegrias.
Um abençoado e feliz aniversário para você, com afetuoso abraço da sua professora amiga ou de sua amiga professora.
Te quero muito bem e tenho um imenso carinho e respeito por você menina!

As flores são virtuais ,mas tem o cheiro da nossa amizade e a beleza da sua ternura.

Que os anjos cantem Parabéns para você!



Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...