Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Atenção fãs de Bárbara Evans: Modelo grava cenas de sexo com Cauã Reymond

22/01/2015 10:07


"Ela não me contou nada sobre esse trabalho, porque sabe que eu não sei guardar segredo", disse a mãe

Modelo foi convidada para a série assim que terminou o namoro com Guerrero / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A modelo Bárbara Evans ficou nervosa durante gravações de cenas de sexo com o ator Cauã Reymond. Ela foi convidada para participar da série “Dois irmãos”, de Luiz Fernanda Carvalho, da Globo.

A filha de Monique Evans e sua empresária, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, não podem falar sobre o assunto, mas adiantam que Bárbara está contente com a oportunidade e com a receptividade no Projac.

“Ela não me contou nada sobre esse trabalho, porque sabe que eu não sei guardar segredo”, revela entre risos a mãe da vencedora do reality show “A Fazenda 6”, em 2013.

Na atração, Bárbara Evans irá interpretar Lívia. A jovem será disputada por gêmeos vividos por Cauã Reymond. A modelo foi convidada para participar da trama pouco tempo depois de se separar do jogador Paolo Guerrero.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...