Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Parabéns a aniversariante do dia; Patricia Lopes

O blog com Deus e a verdade, homenageia hoje essa menina autêntica, carinhosa, divertida, especial. Patrícia onde quer que esteja tem sempre o mesmo sorriso de sempre. Se pudesse defini-la em  uma palavra, alegria seria a mais indicada.
Sempre de bem com a vida ,ela espalha encantamento por onde passa. Não é preciso ser nenhuma miss para ser bela. Sua beleza maior, está na atitude de tratar a todos com carinho  sempre sorrindo. Você é tudo de bom.
Desde bem adolescente que você já era amiga de minha filha e minha por tabela. Tenho um grande carinho por essa menina mulher,que sempre me dedicou atenção e amizade. Minha ex- aluna e amiga dos meus anos dourados.Do tempo que eu era muito feliz e nem sabia. Lembra do meu primeiro automóvel, dos nossos passeios e nossas bagunças?
Como era maravilhoso aqueles velhos tempos!
Por tudo isso e em nome da nossa velha amizade eu lhe desejo tudo de bom.Paz, saúde, sucesso e muitas felicidades.
Que o brilho desses seus olhos nunca se apague e que esse seu maravilhoso sorriso esteja sempre presente na sua vida e na sua alma.
Te quero muito bem!
Beijos da amiga Madalena.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...