Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de janeiro de 2015

Uma simples ação, com um bonito gesto de Partilha... Coisas de Lúcio Ramos.

Todos nós temos erros e acertos, fragilidades e firmezas, defeitos e virtudes. Comigo não é diferente. Minha personalidade forte e verdadeira, muitas vezes pode até deixar algumas pessoas magoadas. Entretanto, uma das minhas maiores virtudes é saber enxergar nos outros o lado bom.
Uma ação simples e bonita, ontem a noite me chamou atenção. Desculpa Lúcio ,você vai ficar bravo, mas eu não podia deixar de registrar esta cena.
Para os "curiosos", fiquem tranquilos. O vereador, não virou gari. Teve apenas uma atitude de partilha e simplicidade.
Ontem foi o último novenário da festa do glorioso São sebastião. Teve como patrocinadores, Dui do Bujão, Lúcio, Manoel Mariano ,Amilton e como responsáveis pela limpeza e ornamentação da igreja as professoras Madalena,(esta que escreve) e sua filha, Fernanda França. No final da Celebração da Palavra, foi servido um lanche aos presentes. Como a frente da Igreja ficou suja, Esse Ilustre Vereador não esperou que as mulheres fizessem tudo. Quando olhamos, ele já estava com seu pirulito na boca e a vassoura na mão, limpando direitinho o que ficou sujo. Belo Gesto! Não é atoa que ele é muito querido pelo povo de Orobó e que e seu lema é TODO TEMPO. Todos já tinham ido embora. Ele não fez para aparecer e nem é época de eleição. Fez por que gosta de partilhar. Achei muito lindo! Parabéns Colega Vereador. Quisera que a Câmara tivesse unanimidades nestes gestos nobres.
Não brigue comigo. Isso não vai fazer de você menos chique. Pelo contrário, ajudar é sempre um ato de amor.
Vale salientar que todos ajudaram na distribuição. O vice prefeito foi o primeiro a distribuir os pirulitos para as crianças. Essas atitudes, não diminui ninguém. Feio é vestisse de ouro, carregando uma prepotência que faz de algumas pessoas fisicamente bonitas, parecerem horríveis.

Por madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...