Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Não me senti preparada", diz eliminada do BBB15

26/01/2015 10:57


Empresária Julia Nunes garantiu aos jornalistas que não posaria nua "nem por um milhão de reais"

Julia revelou que foi convidada a participar do programa da Globo / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A empresária Julia Nunes teve a chance de entrar no Big Brother Brasil 15 anulada pelo voto popular. Porém, isto não a desanimou, já que ela afirmou que não estava preparada para entrar no programa.
Leia mais:
Bailarina de Anitta se torna coreógrafa de Valesca
“Eu falei que não queria tanto estar lá quanto as pessoas que estavam. Todo mundo ali tinha um sonho ‘Big Brother’. Eu me senti pressionada, extremamente despreparada”, disse aos jornalistas em camarim do Projac.
Julia contou que foi convidada a participar do reality show, mas não deu mais detalhes. Ao ser questionada se ela havia desprezado o convite, disse que se sentiu despreparada.
“Da forma que ele está, está extremamente mais dificil. E as pessoas dessa edição tem mais história, mais garra… Eu tinha uma outra visão”, revelou durante a entrevista.
De acordo com Julia, o desconforto em estar na casa, “no reality show mais visado do Brasil”, começou no segundo dia. “Eu ia dormir todos os dias com dor de cabeça e muitas vezes eu chorava”, contou.
Apesar de ter curvas bem definidas no corpo, garante: “não tem hidrogel de jeito nenhum! Minha mãe tem corpão. Minha família é toda grande”. E, mesmo assim, afirma: “não posaria nua nem por um milhão de reais”.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...