Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Um sincero pedido de desculpas.

Hoje acordei disposta a eliminar algumas coisas da minha vida e comecei por alguns "amigos" virtuais.
Como diz a letra de um bom brega,"Quem ama sozinho não ama a si mesmo". 
Do que adianta ter na minha pagina amigos que não conheço e tantos outros que não me cumprimentam na rua?
Meu conceito de amigo vai muito além de ter acesso as minhas postagem.
Quero esclarecer, que essa tomada de decisão ,ocorreu por que tenho tido muitos transtornos com minhas páginas no face e no blog. Essa coisa de hckers, é muito perigosa.  Já perdi um computador por isso. E já tive que formatar meu not, várias vezes. Trabalho, dor de cabeça e dinheiro perdido.
Quando descobrir os invasores, a duras penas ,lutei até aprender trocar senha. Mas acontece o seguinte; troco a senha e meu blog chegou na última vez a sei mil acessos em 24 horas, há duas semanas atrás. rapidinho eles descobrem e cai para menos de mil. Até aí; problema de quem está incomodado. Peço o relatório ao google e têm entradas suspeitas. Em dezembro teve quem acessasse  como administrador do blog, da bela cidade de Campina Grande na PB.
Já fiz uma experiência. Passei uns dias sem postar coisas sobre  Orobó, e tudo funcionou direitinho. Comecei a publicar, e os problemas voltaram a aparecer.
Não é difícil tirar conclusões.
Hoje comecei pelo face eliminando todos sem identificação. Quem queira ser meu amigo precisa mostrar seu rosto nome e endereço. Se eu sou autêntica, não quero "amigos covardes", que vivem escondendo o rosto.
Segunda opção, eliminei os que eram meus amigos no face e não me cumprimentavam na rua. Isso para mim não é amigo é no mínimo ,curioso.
Terceiro os muito desconhecidos. Podem ser fotos e nomes de  "faixada".talvez nem adiante, dizem que o perigo mora ao lado.
E como imagino de onde vem esses ataques, segui o conselho do meu velho pai Antonio Lucas: Filha .tem gente igual a ticaca, por onde passa deixa o Cheiro de enxofre Ou seja influencia, maquia,conspira,espalha suspeitas. Por isso excluir também até gente de quem gosto, por andar muito próximo dos suspeitos. Numa investigação todos são inocentes até que se prove o contrário e vice -versa. 
Por isso eu peço sinceras desculpas a todos os excluídos. Mas foi pensando no meu bem que tomei essa decisão.
Vamos ver se agora a coisa funciona.

Tenham todos um bom dia!

"Corrija um sábio e o fará mais sábio. Corrija um tolo e o fará teu inimigo."


Por Madalena França.


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...