Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DEPUTADO ZÉ MAURÍCIO AGRADECE A TODOS PELOS PARABÉNS AO SEU ANIVERSÁRIO NATALÍCIO E MATRIMONIAL.


Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 5 horas
Muito obrigado a todos(as) os(as) amigos(as) que me enviaram mensagens e lembranças neste aniversário. Fico muito honrado e agradecido pelo carinho que venho recebendo estes dias. Estou tentando responder todos com calma, mas me falta tempo, pois estou em viagem com minha esposa Olga Milet, já que também estamos comemorando nossos 33 anos juntos. Portanto, precisarei de um pouco de tempo para ler cada mensagem com calma, mas sintam-se desde logo contemplados por meus sinceros agradecimentos. Novamente, muito obrigado e um grande abraço! ZÉ MAURÍCIO, SUA ESPOSA OLGA E SEUS TRÊS FILHOS.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...