Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 31 de janeiro de 2015

Blog com Deus e a Verdade ,prova através de fotos o que disse ontem sobre o prefeito de Orobó-PE

Mais uma vez comprovo o que digo. A verdade é a força que me guia. Ontem registrei aqui nesta página o que aconteceria hoje no Banco do Brasil de Orobó. Não tenho bola de Cristal, mas prevejo o que é óbvio.

O prazer que sente esse "cara" de humilhar os seus munícipes é "nogento". Fazer pagamento no sábado 31, é a mesma coisa de não liberar nada. Acho que ele paga ao povo com ódio, porque não pode ficar com tudo. Segundo Fernanda França,minha filha, teve gente passando mal, criança de colo chorando e até a camisa de "Tõe do Banco", que estava suado igual milho na panela de pressão, foi rasgada pelo povo.  Bem perto dela chegar ao caixa, o previsto aconteceu. Fernanda voltou indignada porque sofreu aproximadamente três horas na fila e, por volta de nove e meia , faltou dinheiro. Ela voltou sem um real. Isso se chama desrespeito com a cidadania de um povo.
Disse ela na sua página pessoal;"
Indignada! Aff ninguém merece passar por isso, e ainda ñ conseguir receber o salário q suou o mês
 inteiro pra ganhar.Vamos brincar de depositar nosso dinheiro no último dia útil do mês, né?"
Vejam as Imagens da bela Obra do Orobó Novo.

Perguntar não ofende: Orobó tá bonita? Dá gosto de vê?Então Vejam:
Vejam também vídeo no facebook de Madalena ou de Fernanda França.
Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...