Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de janeiro de 2015

Sejamos palhaços no palco da vida. Rir faz muito bem e é gratuito.

Tenho recomeçado a cada manhã. Não sei se do modo certo ou errado. Mas vou seguindo. Isso é o que importa. Mas a lição que eu aprendi no sábado é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Insistir demais em algo que a gente sabe que não vai mudar nosso dia, nossos passeios, nossos sonhos, nossa vida... é como se agarrar a morte e viver mal assombrado.O fim de semana é tão curto que começa com a palavra fim. Então vamos começar?
Não devemos buscar nossa felicidade nos outros. Ela nasce dentro de nós e só cresce e floresce se a gente cultivar e deixar fluir as emoções.
As pessoas no mundo atual se importam apenas consigo mesmas. Para que dá tanta importância aos outros?
O meu convite amigo leitor é para todos ...
Amemo-nos Mais.

Sejamos  palhaços no palco da vida. Rir faz muito bem e é gratuito.
Bom dia e um abençoado sábado com sabor de diversão.


Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...