Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mas uma vez pessoa de má índole ,invade minhas contas...

É muita sede de calar minha voz.
Deus é o maior. Não tem problema. Meu lema é recomeçar.
Refaço o caminho, recomeço do ponto de partida, reinvento outras possibilidades.
O meu caminho eu quem decido.
Meus passos eu quem sigo, por veredas ,espinhos, pedras, mares...
Sem isso não se é possível saborear o gosto da vitória, nem o cheiro das flores, nem a brisa do mar.
Quem vive de apagar a estrela do outro, é porque vive na escuridão das sombras da tristeza, da ignorância, da inveja e da podridão da alma.
Enquanto eu vim para cumprir a missão de espalhar o bem e vencer a maldade.
Medo?
É palavra que eu exclui do meu dicionário.
Verdade, luta, e amor pela vida e pela justiça é minha missão.
Tantas vezes me empurrarem ,outras tantas me reerguerei.

Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...