Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Linda postagem de Valdenice Santos (Valdinha)

✿ "Não deixes que termine o dia sem teres crescido um pouco, sem teres sido feliz, sem teres aumentado os teus sonhos. Não te deixes vencer pelo desalento. (...) Não deixes de acreditar que as palavras e a poesia podem mudar o mundo. Ainda que o vento sopre contra, a poderosa obra continua: tu podes tocar uma estrofe. Não deixes nunca de sonhar, porque os sonhos tornam o homem livre." (Walt Whitman) ✿

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...