Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 31 de janeiro de 2015

Orobó em Luto. Morre o Sr. Eusébio Moura. Ex-prefeito da Cidade.

Um político de moral, segundo os mais velhos, que lembram do seus alarmandatos, aqui no nosso município.
Tenho recordações de ouvir meu ,Antonio Lucas falar muito bem dele, como político e como pessoa.
Em Orobó ele foi Vereador, presidente da Câmara Municipal, Prefeito e  um grande líder político. Por aqui ficam as marcas de suas boas ações ao povo desta terra.
Conheci seu filho Marcelo Moura, como vereador e gostava das suas colocações nas causas inerentes ao bem do povo oroboense.
Como a morte é apenas uma passagem para uma vida mais perto de Deus. Deixo aqui os meus pesares a família enlutada e o desejo que o espírito deste grande homem, seja levado a presença de Deus e que ele tenha um encontro feliz com o criador.

Descanse em paz!

Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...