Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Bolsonaro telefonou para Renan parabenizando pela indicação no MDB


Por Madalena França
 
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) telefonou para Renan Calheiros (MDB) logo depois que foi confirmada a indicação para disputar a presidência do Senado em seu partido.
A ligação foi na noite da quinta-feira (31). A eleição está marcada para esta sexta (1°).
Mas o “afago” pegou mal entre os apoiadores de Bolsonaro que vêem em Renan um representando da “vela política”.
Para “limpar a barra”, Bolsonaro mandou dizer que iria ligar para todos os candidatos, para passar a impressão de que Calheiros não é sei preferido.
Mas o estraga já estava feito (mais esse!).

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...