Pais de alunos reclamaram da questão do transporte escolar na rede municipal de Bom Jardim e prefeito explica em sua página pessoal no facebook.
“Através da presente nota, venho esclarecer a todos interessados, principalmente aos alunos, que a rede municipal de ensino está deixando de fornecer a quantidade de transporte escolar indispensável aos alunos por não ter tido resultado satisfatório por parte da empresa vencedora da licitação dos transportes escolares. Esclareço ainda que durante estes dois anos de gestão, os quatro processos de licitações que a prefeitura fez, todos foram fracassados, pois, as empresas que vencem o certame não cumprem as exigências da lei de licitações. Ainda esclarecendo, informamos que todos estes processos são enviados ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado para que os órgãos fiscalizadores tomem as providências no sentido de punir as empresas que participaram das licitações e descumprem a lei. Na próxima quarta-feira estarei em reunião com os técnicos da inspetoria do TCE, em Surubim, em busca de soluções para, em regime de urgência, normalizar os serviços de transportes escolares”.
(João Francisco de Lira)
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário