Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Roberto Carlos veste rosa e dispara:" Me garanto como homem"...

Roberto também disse que prepara um novo disco em Português já há cinco anos...

Roberto Carlos aparece em coletiva com camisa rosa. Foto: Reprodução/Instagram
Roberto Carlos aparece em coletiva com camisa rosa. Foto: Reprodução/Instagram

Usando rosa, Roberto Carlos manda indireta: “Me garanto como homem”

Publicado por Igor Guaraná em Famosos às 15:39
No lançamento da 15° edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos falou sobre vários temas, que incluíram uma leve indireta para a Ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves. Surpreendendo os jornalistas presentes, o cantor apareceu com uma camisa rosa e foi questionado por uma jornalista sobre o traje, já que a imagem do artista é relacionado, geralmente, aos tons azuis.
“Estou fugindo um pouco do azul, porque virou um toque realmente e estou vestindo rosa porque eu me garanto como homem”, disse Roberto. Após suas palavras, muitos presentes aplaudiram e parabenizaram  o artista pelo posicionamento. Ainda no bate-papo, ele revelou que anda trabalhando em um novo disco em português, cujo o processo criativo já dura cinco anos.
“Estou tentando fazer um disco inédito em português há quase cinco anos. Retomei minha carreira lá fora, porque tinha deixado um pouco de lado. Eu tinha deixado de usufruir de um mercado muito importante e isso tem me ocupado muito. Agora quero gravar um disco em italiano. Tem um interesse da Sony Italiana, comecei a falar em italiano de novo. Vou gravar um disco em português esse ano, outro em italiano e em espanhol no ano que vem”, contou.
Madalena França.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...