Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Senhores servidores de Orobó, Quanto tempo esperaremos para sermos roubados novamente?

Resultado de imagem para imagem da reportagem sobre IPREO-Orobó

O histórico de roubo no IPREO de Orobó não é de hoje e nem foi essa a única vez.
O Império da Impunidade reina desde o Governo Zé Francisco, quando ainda era FUMPREO. Na época , foram 280 mil reais, que ficou na conta de alguns poucos funcionários da prefeitura, que até hoje desfilam livremente pelas ruas de Orobó Impunem ,nas igrejas, nas praças e ruas como se nosso dinheiro fosse de uso comum.( se eles são culpados ou não, o fato é que ninguém foi punido).
Na saída do Governo de Manoel João, a parte patronal segundo este prefeito atual ,não estava legalizada e ele teve que dividir em parcelas. E agora?
As imagens dão conta que algumas dessas pessoas não podem ser milionárias. Dois Milhões seiscentos e vinte mil, não podem ter evaporado.
Quem é o chefe desse povo amoral?
Eles não são inocentes. Inocente é quem deixou seu dinheiro nas mãos de uma quadrilha. Porém o Chefe, tem que aparecer!
Não consigo como funcionária de 33 anos de contribuição ver meu dinheiro esvaísse pelo ralo da corrupção e ficar simplesmente calada. Juntando os meus dois contracheques dos dois concursos, já passa de mil reais minha contribuição e eu pergunto aos senhores Servidores da PMO: Até quando vamos contribuir para a corrupção? Até quando vamos esperar para juntarmos outros milhões para sermos novamente roubados?
Está na hora de reunirmos todos os funcionários e gritarmos as TVs, os jornais , à Justiça, (MP, JUIZES, Desembargadores, ) Até a última instância se preciso for. Cadê  o nosso dinheiro que estava ali? Quem é o chefe?
Se calarmos se calam todos! e novamente estarão solto às ruas, quadrilha de bandidos pousando de cidadãos.
Está demorando demais essa resposta!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...