Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A aniversariante de Hoje é minha eterna Professora Sonia Sousa...

Eu nem me lembro quanto tempo faz, mas ainda sei dizer: Y love you , my Teacher...

a foto de perfil de Sonia Sousa, A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, closeup Como esquecer, aquela que me recebia sempre com um olhar carinhoso, com um sorriso largo e era linda de mais?
Parecia a Barby. Minha boneca preferida do Abílio Barbosa.
Continua linda e as marcas do tempo não apagaram nem esse lindo sorriso, nem a vontade de dizer Y love You my Teacher!
Talvez você nem lembre, mas foi você que me ensinou balbuciar as primeiras palavras em Inglês.
Em um tempo que nossas professoras eram nossos ídolos, jamais esqueci de Você e de Marli de Biu Toca. Gostava de todas, mas as duas eram minhas preferidas.
Hoje faço essa retrospectiva no tempo para lhe dizer obrigada!
Te desejo dias leves, noites calmas, fins de semanas festivos, amigos valiosos, amores abundantes , saúde de sobra ,Deus de guia a todo momento e feliz vida!
Um aniversário abençoado para você!
Deus lhe abençoe ,lhe guarde e lhe der longa vida.
Um abração.

Imagem relacionada

Por Madalena França.


Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...