Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Apresento mais uma candidata a Conselheira Tutelar de Orobó...

Aqui todos tem vez e voz!

O blogue seguirá apresentando todos os candidatos que assim desejarem, para que todos tenham iguais oportunidades de tornarem-se conselheiros tutelar. As vagas oferecidas são poucas, por isso é oportuno avaliar quem é quem?
Os que lá estão fizeram um bom trabalho com as crianças? Devem continuar? Poderá ter gente fora disposto a fazer mais e melhor?
Se alguém fez ótimo trabalho deve continuar e se não deve ser substituído. 
Nesse caso o blog é imparcial. A escolha é sua.
Você conhece essa Senhora? Muito querida em Umburetama- Orobó Auristela quer ser eleita Conselheira Tutelar.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre


AURISTELA DOS CORREIOS É MORADORA DE UMBURETAMA. TRABALHOU POR 11 ANOS NO POSTO DOS CORREIOS DAQUELA LOCALIDADE E DESEMPENHAVA SUA FUNÇÃO COM MUITA RESPONSABILIDADE, POIS ESTAVA SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL OS USUÁRIOS DAQUELE SERVIÇO, QUE AGORA FOI INSTINTO. SEU OBJETIVO ERA A SATISFAÇÃO ABSOLUTA DO CLIENTE. AGORA, ELA PEDE A CONFIANÇA, PARA QUE JUNTO COM AS FAMÍLIAS E A SOCIEDADE POSSAM GARANTIR OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES. Como UMBURETAMA É DISTRITO DE OROBÓ, ESSAS VAGAS DEVEM SER DISTRIBUÍDAS DE FORMA A FICAR MELHOR ACOBERTADO TODO O TERRITÓRIO MUNICIPAL. AURISTELA DESEJA SER MEMBRO DO CONSELHO TUTELAR, POIS ACREDITA SER UM BOM NOME PARA REPRESENTAR AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES UMA VEZ QUE, BEM CUIDADOS SERÃO SEMENTES DE PAZ E ESPERANÇA.
PARA ESCOLHER AURISTELA DOS CORREIOS, O Nº É 18.
VOTE 18 VOTE EM AURISTELA DOS CORREIOS E CONFIRME UMA FORTALEZA PARA O CUIDADO COM OS DE MENOR IDADE, FUTURO DA NOSSA QUERIDA OROBÓ.

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...