Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Flávio Dino sobre Bolsonaro: Quem fala de mais da bom dia a cavalo

Resultado de imagem para imagem flávio dino
Revoltado juntos com outros vários nordestinos por serem chamado perjorativamente de "Paraíbas" ,Flávio Dino reagiu imediatamente. Pelas redes sociais, declarou: “Seja ao Maranhão ou qualquer outro Estado, o presidente não pode perseguir um ente da Federação. Trata-se de orientação administrativa gravemente ilegal”. Bolsonaro perdeu o controle da língua. Devia se espelhar no velho ditado: “Quem fala demais, dá bom dia a cavalo”.
Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...