Assalto em Viracopos deixa 2 mortos e pessoas são mantidas reféns
Suspeitos invadiram aeroporto na manhã desta quinta-feira (17). Após o crime, suspeitos teriam fugido para o bairro de Campina Verde, em Campinas
Em entrevista à Record TV, o delegado seccional Aldo Galiano disse que duas mulheres e uma criança são feitas de reféns no bairro de Campina Verde.
De acordo com o delegado, a Polícia Militar faz a negociação com os suspeitos que estão dentro da casa das vítimas. Ainda não há informações de quantos suspeitos participaram da ação e estão dentro da residência dos reféns.
Segundo a assessoria do aeroporto, o assalto aconteceu por volta das 10h. O terminal de passageiros foi interditado para pousos e decolagens das 10h até às 10h20, e todos passageiros passaram por revista por medida de segurança.
De acordo com a concessionária AB Colinas, o veículo colocado sentido Campinas já foi retirado mas a pista segue bloqueada para limpeza. Sentido Indaiatuba, o caminhão segue travando a passagem dos veículos.
Os suspeitos queimaram duas carretas na rodovia Santos Dumont para bloquear o acesso da polícia. Os suspeitos queimaram as duas carretas na rodovia para bloquear o acesso da polícia.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil e pela Polícia Federal do próprio aeroporto.
Procurada pela reportagem, a transportadora de valores Brinks, que teria sido alvo dos criminosos em Viracopos, informou que ainda está apurando a ocorrência e que vai mandar um posicionamento em breve. A empresa, porém, não confirma ter sido vítima dos suspeitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário