Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de maio de 2020

Após Paulo Câmara, Secretário de Saúde e Chefe de Gabinete testam positivo para coronavírus

Do Blog de Noelia Brito.
Postado por Madalena França

Após a confirmação se que o governador de Pernambuco testou positivo para Covid-19, dois secretários próximos ao governador também confirmaram a contaminação.

O secretário de Saúde André Longo e o chefe de Gabinete do governador Milton Coelho tiveram testagens positivas divulgadas pela SES e a exemplo do governador ficarão em quarentena.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...