Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 24 de maio de 2020

Bom Domingo Com Jesus e Maria...

Domingo Imagens e Fotos para Whatsapp - Top ImagensOrobó News: FESTA DA PADROEIRA DE OROBÓ-PE

É domingo e como é bom acordar no dia do Senhor!
Saber que tem alguém lá no céu que zela por nós, nos enriquece com as Luzes do Espirito Santo.
Eu por exemplo, sou muito feliz por ter o anjo dos anjos, a Rainha do céu que vela meu sono.
Me emociono muito quando falo dessa, incomparável Mãe!
Ela já me tirou de muitos  perigos, já me concedeu milagres, já deu muito livramento aos meus, a todos por quem rezo por ele, com eles e intercedendo a ela , que nos leve a Jesus.
Ontem foi uma daquelas noites de sono agitado, em que tive pesadelo e não me canso de agradecer pois na hora do medo, na hora da dor, dormindo ou acordada, é sempre por ela que eu chamo, e sou atendida e retirada de qualquer pesadelo. A frase mais linda de Padre Marcelo Rossi é a daquela música que diz :" Quem tem Maria como Mãe, tem sempre o Amor de Jesus"! Eu creio meu Senhor!
Vim aqui testemunhar esse elo entre mim e a Mãe do Céu. É lindo! Toda vez que estou com medo em algum sonho, chamo por ela e acordo. Mas nunca foi tão real como ontem. Eu pude rezar no sonho três Ave Marias... A língua enrolava, claro, eu tava dormindo até que despertei e pude ouvir minha própria voz rezando a Ave Maria em alto e bom som. Terminei já depois de acordada. Sentei na cama rezei e agradeci por ela ter me acordado. E disse a mim mesma. Calma! Foi só um Sonho! Obrigado meu Deus!
Desde criança eu tenho esses sonhos e quando eles acontecem geralmente é um livramento de algum parente ou amigos. Rezem todos uma Ave Maria e amem  a Mãe de Deus e Nossa.
Um feliz domingo para todos!
Um abraço.
Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...