Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de maio de 2020

Pré-candidata à prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral ameaça demitir funcionários que “Não pegarem na mão dela”


Postado por Madalena França
fonte:Fala Pernambuco.
Nesta segunda-feira(25), numa Live realizada nas redes sociais, pelo perfil da pré-candidata à prefeitura de Casinhas, Juliana Chaparral, foi questionada se demitiria os contratados da prefeitura. Na resposta, ela afirma que “quem estiver na caminhada junto com ela, ficará guardado na mente e no coração”.
“Tudo vai depender de como cada cidadão de Casinhas vai conduzir esse momento. Primeiro, eu preciso do apoio de todos vocês. Eu preciso que vocês estejam comigo, eu preciso que vocês acreditem que vamos fazer uma mudança. […] As pessoas que vão caminhar ao meu lado, as pessoas que vão segurar a minha mão, tenha certeza que irei guardar cada um de vocês na minha mente e no meu coração” , afirmou Juliana.
Com essas palavras, a pré-candidata deixa claro que quem não fizer campanha para ela, será demitido.
Será que os contratados do atual prefeito, João Camelo, ficarão com medo e irão segurar na mão de Juliana de Chaparral?
Tocador de vídeo
00:00
01:17
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...