Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 23 de maio de 2020

Amanheceu é sábado : feliz e abençoado fim de semana...

Tenha um lindo sábado! - Momento Divino - 2358
 Cuide-se: Sábado é dia do encontro entre amigos. E como era bom! estamos vivendo um novo e preocupante tempo. Na falta da presença, encontrem-se  pelo coração.
Telefone foi feito para dizer alô, como vai você? Para mandar uma mensagem, para falar de saudades, para perguntar como se sente, e para dizer eu te amo. Isso se chama abraços de almas, enxergar o outro, com os olhos do coração , ser importante e fazer que o outro também sinta-se importante.
Calma! embora demore um pouco vai passar!
Vai chegar a hora desse abraço ser afago, ser toque, ser cheiro, ser presencial. Mas em momento algum ele pode deixar de ser de verdade, amizade, amor,conforto, remédio que cura.
O abraço pode ser virtual mas o desejo de estar perto e a saudade é real.
Bom dia meu amigo, minha amiga, meus familiares, meus leitores...
Feliz Sábado! Estar vivo e com saúde , é o mais importante para ser feliz e agradecer. Para os que estão no hospital ou em casa com algum problema de saúde. Calma! Paciência e Fé. Deus nos escuta mesmo quando não falamos. Ele está cuidando de todos nós.
Um abraço.
Bom Dia!
Por Madalena França

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...