Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Quadro Clínico de Dr, Miguel se agrava: Que Deus envie seus anjos ao Hospital Português e salve a vida de quem já salvou a tantas...

A imagem pode conter: 1 pessoa
 Para ser um bom profissional ,é essencial ser antes de tudo, um espírito de luz, um bom ser humano. Oremos por Dr. Miguel . Que Deus envie os seus anjos para a UTI do Hospital Português, para salvar a vida de quem já salvou a tantas, com tanto zelo e carinho.
Soube de fonte segura, que o fato dele ter doenças pré-existentes, além de estar acima do peso de ontem para cá, o quadro dele teve um agravamento.  Mas onde há Vida há Esperança. Coloquemos a sua saúde aos cuidados de Deus e não percamos a fé.
Ele que é este ser que todo mundo gosta. Quando pensamos em fazer consultas já perguntamos: Quando é o dia do Dr. Miguel?
Toda vida vale a pena, mas a preciosidade das que nos trata com amor, nos parece mais valiosa.
Que nossa Mãe Maria, Desatadora do nós, desenrole esse novelo que está parecendo muito embaraçado. E antes que o Milagre aconteça digamos todos: Obrigado meu Deus, pois és bom e nos ouvirás. Cura Senhor onde dói. vai onde eu não posso ir. Força Guerreiro! Volta logo!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...